quinta-feira, 18 de março de 2010

SEFAZ MA NA ÁREA!

Olá, amigos. Tudo bem?

Primeiramente, gostaria de agraceder aos elogios ao curso de Contabilidade Avançada para SC. Se o material está bom, é graças a vocês, que nos são satisfação em trabalhar.

Uma outra novidade é que em breve teremos na área o edital para o concurso de Auditor Fiscal da SEFAZ MA, certame cuja banca organizadora será a Fundação Carlos Chagas - FCC e, segundo notícias, oferecerá quase 80 vagas.

Vejam a mensagem que a Ouvidoria da SEFAZ enviou em resposta a e-mail de alguns colegas:

"Caro Sr
Em atenção a mensagem de V.Sa. informo que provavelmente o Edital deve ser publicado até o final de março e as provas devem ser realizadas ao final de maio. A organizadora será a Fundação Carlos Chagas.
Cordialmente
Ouvidoria da SEFAZ"

Ao que parece, a remuneração inicial do cargo é algo em torno de R$ 6.700,00, porém, há, também, uma ou outra vantagem indenizatória, como produtividade e auxílio para os que trabalharem em Posto Fiscal.

PARA ESTE CARGO, TEMOS DOIS MATERIAIS. UM É A APOSTILA DE CONTABILIDADE GERAL, 201 QUESTÕES COMENTADAS FCC, CUSTA BARATINHO, APENAS, R$ 20 E PODE SER SOLICITADA ATRAVÉS DO E-MAIL contabilidadeparaconcursos@hotmail.com . O OUTRO É O CURSO DE 1.001QUESTÕES COMENTADAS DIREITO COMERCIAL FCC, QUE PODE SER ADQUIRIDO NO SITE DO PONTO, TAMBÉM POR UM BAIXO PREÇO, PELA QUANTIDADE DE QUESTÕES.

Por hoje é só! Lembre-se de que o edital é um presente para aqueles que estão bem preparados.

Grande abraço!
Gabriel Rabelo.

2 comentários:

  1. Gabriel,
    VocÊ pode adiantar o que vai cair ou disponibilizar um edital antigo?? Grata

    ResponderExcluir
  2. O certame da SEFAZ MA foi suspenso por prazo indeterminado meu caro Prof. Gabriel Rabelo.
    Segue o link : http://www.sefaz.ma.gov.br/noticia2/detalhe_noticia.asp?codigo=541

    ResponderExcluir